Dia 14 de Maio: nova Assembleia Geral extraordinária do CPBD

CPBD entrada

Do Clube Português de Banda Desenhada (CPBD) recebemos o seguinte comunicado, relativo à convocação de uma nova Assembleia Geral Extraordinária, marcada para dia 14 do corrente mês (sábado), às 15h30, na sua sede, Avenida do Brasil nº 52-A, Amadora:

No âmbito da conclusão das diligências relativas à (re)legalização do Clube, torna-se necessário confirmar em assembleia a aprovação de todas as alterações do texto dos estatutos, uma vez que as mesmas ainda não foram formalizadas em escritura, e que tal escritura, por sua vez, é necessária para concluir o processo de registo do Clube no Ficheiro Central de Pessoas Coletivas. A referida assembleia tem de realizar-se antes do próximo dia 16 de Maio, data em que caduca o certificado de admissibilidade da firma emitido pelo Registo Nacional de Pessoas Coletivas.

Assim, o Clube Português de Banda Desenhada convoca todos os seus associados para uma Assembleia Geral Extraordinária, que se irá realizar no próximo dia 14 de Maio pelas 15h30, na sua sede na Avenida do Brasil n.º 52-A, na Amadora. A referida Assembleia reunirá em segunda convocatória, com a ordem de trabalhos que passamos a referenciar abaixo e que terá lugar às 16h00, com qualquer número de sócios, caso estes não se encontrem presentes na sua maioria:

  1. Aprovação do atual texto dos Estatutos, com a consequente aprovação de todas as alterações introduzidas ao longo dos anos, desde a fundação do CPBD.
  2. Informações sobre a atividade do CPBD.

Os sócios que não puderem estar presentes, poderão fazer-se representar, apresentando procuração (que pode ser enviada por e-mail), nos termos que se seguem:

Exmo. Senhor Presidente da Mesa da Assembleia Geral,
(nome completo) ________________________________________________________________, como sócio do Clube Português de Banda Desenhada, não podendo estar presente na Assembleia Geral convocada para o próximo dia 14 de Maio, vem comunicar a V. Exa. que se faz representar na referida Assembleia Geral pelo sócio_____________________________________________________________________, a quem confere todos os poderes legais para, em seu nome e nos termos que tiver por convenientes, participar e intervir em tal reunião, nela propor e votar quaisquer deliberações, formular declarações, assinar todos os documentos e praticar quaisquer atos inerentes a essa representação.  
(Assinatura) _____________________________________________
                                                                         
 O PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA GERAL
(António José Dâmaso Afonso)
Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Le chat dans tous ses états - Gatos... gatinhos e gatarrões! de Catherine Labey

Pour les fans de chats e de tous les animaux en général - Para os amantes de gatos e de todos os animais em geral

largodoscorreios

Largo dos Correios, Portalegre

Interesting Literature

A Library of Literary Interestingness

almanaque silva

histórias da ilustração portuguesa

%d bloggers like this: